A produtora de vinhos Premier Estates Wine quis inovar e se deu mal. A empresa tentou usar uma taça de vinho para simbolizar uma vagina em propaganda e recebeu uma enxurrada de críticas na internet.
Acompanhando as imagens, a empresa ainda criou a hashtag #TasteTheBush, o que na tradução literal pelo português seria algo como “saboreie o arbusto”. O tom machista da propaganda gerou uma chuva de críticas à empresa.
Apesar das críticas, a empresa não retirou a propaganda do ar e nem se pronunciou sobre o ocorrido. A postura da Premier indica que, apesar da revolta online, a estratégia de marketing não será modificada.
E você, achou mau gosto? Assista ao vídeo e opine:
Acompanhando as imagens, a empresa ainda criou a hashtag #TasteTheBush, o que na tradução literal pelo português seria algo como “saboreie o arbusto”. O tom machista da propaganda gerou uma chuva de críticas à empresa.
Apesar das críticas, a empresa não retirou a propaganda do ar e nem se pronunciou sobre o ocorrido. A postura da Premier indica que, apesar da revolta online, a estratégia de marketing não será modificada.
E você, achou mau gosto? Assista ao vídeo e opine:
Nenhum comentário:
Postar um comentário